WEBSITES CAML - CARDIOLOGIA
Prémio AIDFM-CETERA 2018 - Melhor artigo científico

A AIDFM-CETERA é uma Contract Research Organization (CRO) Académica Portuguesa, fundada em 2013, sendo um departamento autónomo da Associação para lnvestigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina (AIDFM).

A AIDFM-CETERA pretende distinguir, pela segunda vez com o Prémio AIDFM-CETERA, o melhor artigo científico publicado por investigadores portugueses, durante o ano de 2018 em revistas indexadas na área Cardiovascular. O prémio tem como objetivo apoiar o desenvolvimento da investigação clínica.

As candidaturas decorrem de 15 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019. Os três melhores artigos serão divulgados no dia 31 de janeiro de 2019, sendo distinguidos com menções honrosas e receberão:

·       um diploma,

·       a inscrição neste IX Congresso de Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular 2019 (taxa de inscrição e alojamento),

·       a oportunidade de apresentar neste congresso, em sessão oral, o artigo selecionado,

·       a inscrição no short-course "CLINICAL RESEARCH: WHAT’S IT ALL ABOUT? - a focused training forbusy investigators and study team" (numa das edições a realizar em 2019).

A entrega dos prémios vai realizar-se durante este IX Congresso Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular 2019, sendo que apenas o primeiro lugar (Melhor artigo científico), receberá um prémio no valor de 1.000 EUR.

 

As candidaturas podem ser feitas por e-mail. Para mais informações, consulte por vafor o Regulamento AQUI.


rodape