Apresentação

O Congresso Novas Fronteiras em Cardiologia, organizado pela AIDFM com a coordenação científica do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar Lisboa Norte e Clínica Universitária de Cardiologia da FMUL, constitui um evento incontornável no panorama científico médico nacional.

A realizar nos dias 17 a 19 de Fevereiro de 2017, na FMUL e Hotel Praia D'El Rey Marriott em Óbidos, será para todos os participantes uma oportunidade de formação pós graduada na área da Cardiologia com a colaboração de um vasto número de peritos nacionais e estrangeiros.

Este congresso visa promover a discussão sobre novas fronteiras no diagnóstico e terapêutica em cardiologia, em particular no âmbito da Insuficiência Cardíaca e Hipertensão Arterial Pulmonar,  da Imagiologia Cardiovascular, Cardiologia de Intervenção e Arritmologia, Doença Coronária, Valvulopatias, Miocardiopatias, Cirurgia Cardíaca e Cirurgia Vascular.

Sendo uma reunião primariamente destinada a Cardiologistas pretende-se, contudo, estender o seu âmbito aos colegas cuja área de intervenção abrange as doenças cardiovasculares, como sejam internistas, intensivistas, cirurgiões e médicos de família.

 

rodape